Pretende que o serviço de atendimento ao consumidor da sua empresa seja incluído na Atendimentotelefone.com.br?

Vamos começar por dizer que isso é uma decisão realmente inteligente!

Porque é que isso é uma decisão inteligente?

Atendimentotelefone.com.br é o principal motor de busca do Brasil para serviços de atendimento ao consumidor, com milhares de serviços registados na sua base de dados e mais de 60000 visitas por mês. Os nossos visitantes têm normalmente alguma dificuldade em localizar informações de contacto de diferentes empresas, e portanto aproveitam o nosso website onde encontram essa informação rápida e facilmente. E isso não é tudo, ao aderir à Atendimentotelefone.com.br, a sua empresa fica indexada em motores de busca, como a Google, Bing e Yahoo, mais rapidamente. Isto porque a Atendimentotelefone.com.br têm um grande poder de ligação e portanto muita confiança nestes motores de busca.

Outra funcionalidade popular entre os nossos clientes é: caso o seu website ficar off-line, os seus clientes ainda conseguem encontrar o seu número de serviço de atendimento através do nosso serviço. Isto conduz a um melhor atendimento ao consumidor visto que os representantes dos seus cliente podem explicar o motivo pelo qual o seu website se encontra offline.

Quanto custa aderir agora e como é feito o pagamento?

Custa 12 USD por ano (IVA não incluído) e o pagamento é realizado via pagamento direto Payex ou via cartão de crédito ou de débito. Um ano mais tarde será enviada uma fatura nova, e caso já não queira que o atendimento ao consumidor da sua empresa figure na Atendimentotelefone.com.br, a empresa será automaticamente removida se não pagar a fatura.

Mais informação sobre o PayEx no seu respetivo website: www.payex.com

Tudo isto parece incrível! Como faço para adicionar um registo?

Basta introduzir a informação sobre o serviço de atendimento ao consumidor da sua empresa no formulário seguinte. Depois disso, passa diretamente para o pagamento direto Payex. Publicaremos a sua informação de atendimento ao consumidor no site Atendimentotelefone.com.br no prazo de 24 horas após receção do seu pagamento. Receberá um e-mail de confirmação, no endereço de e-mail que nos deu, assim que seja publicada a sua informação.

Informação sobre o seu atendimento ao cliente




Horário de abertura para atendimento ao cliente (opcional)









Informação de faturação







Verificação de que você é humano